quarta-feira, 16 de março de 2011

ATRASO DOS CORREIOS:

Este mês tive vários problemas com meus cartões, nenhum deles com vencimento de 20 de Fevereiro a 15 de Março chegou no dia apesar de reclamar bastante com as operadoras de cartões não escapei de pagar o juros absurdos dos cartões.Mas vi que o problema não aconteceu somente comigo e sim com vários empresários da região por culpa do atraso dos correios.Aí deixo aqui meu descontentamento com sistema de entregas dos correios principalmente se tratando de documentos tão importantes como os cartões de créditos que só consigo pagar via fatura até mesmo por que gosto de conferir todos meus cartões pois já fui clonado 3 vezes,fica aqui minha reclamação por estes atrasos e meu descontentamento com o sistema das operadoras de cartões principalmente pela que opera as do Itaú que apesar de não receber as faturas e por serem cartões platinum simplesmente me bloquearam no dia seguinte ao não pagamento dos mesmos, mesmo tendo limite que me permitiria gastar muito além da fatura e sem nunca ter atrasado uma fatura simplesmente bloquearam meus cartões Itaú.O que adianta então pagar anuidade cara pra não ser atendido como eu deveria !Este problema aconteceu somente com o Itaú que também deixo meu descontentamento pela atitude tomada precipitadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário