segunda-feira, 14 de março de 2011

POLITÍCOS DE PRESIDENTE VENCESLAU

Tenho visto em Presidente Venceslau e tenho ficado quieto mas gostaria de dizer aos meus amigos nobres políticos que política não é cabide de empregos e é o que tenho visto,claro que não são todos os politícos mas tem muitos aqui em Venceslau usando de seus cargos pra colocarem parentes em entidades e orgãos.Tem entidade então que se olhar quase todo sobrenome é um só pior que ninguém fala nada nem faz nada,mas quero aqui lembrar que isso é crime e politicagem suja e que o nosso povo tão querido fique antenado pra que nas próximas eleições no ano que vem pensem em quem votar pois votam e depois são enganados por estes representantes que não pensam na população e sim nos seus bem estar. fiquem atentos nobres politicos que eu estou de olho assim como muitos e façam alguma  coisa pela cidade ... VAMOS TRABALHAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário