quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atlético-MG pressiona, mas é eliminado pelo Prudente e se afunda em crise

Mesmo precisando de uma vitória pelo placar mínimo para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG falhou. Nesta quarta-feira, a equipe mineira pressionou muito, mas não conseguiu tirar o zero do placar contra o Grêmio Prudente, na Arena do Jacaré, e foi eliminado precocemente da competição.

Apesar da pressão e do desespero por um gol durante os 90 minutos, o Atlético não conseguiu marcar um e teve sua vida complicada quando Leonardo Silva, aos 29 minutos do segundo tempo, e Serginho, aos 33, foram expulsos, deixando o time da casa com dois homens a menos em campo.

A torcida na Arena do Jacaré chegou a ficar em êxtase aos 43 minutos do segundo tempo quando Revér cabeceou uma bola para o fundo das redes. Porém, o bandeirinha assinalou um impedimento milimétrico do zagueiro e anulou o gol.

O Prudente conseguiu suportar a pressão e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil com o 0 a 0 pois havia vencido na ida por 2 a 1. Na próxima fase da competição nacional, o time paulista enfrenta o Ceará.

A situação do técnico Dorival Júnior, que havia sido o responsável pelas dispensas de Ricardinho, Diego Souza e Zé Luís do elenco na última semana, deve piorar com a eliminação precoce da competição nacional. Durante a partida desta quarta, ouvia-se ao final do jogo gritos de "Queremos jogador" e "Olé!" para o adversário.

Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário