quinta-feira, 21 de abril de 2011

NETO-




Hoje gostaria muito de dividir minha alegria, meu filho hoje está indo para seu primeiro trabalho de faculdade onde no meio de vários amigos foi escolhido pelo sistema de notas viajar com mais quatro amigos e cinco professores para Belo Horizonte numa visita ao laboratório de Física da Universidade Federal de Belo Horizonte. Esta visita visa conhecer o laboratório e buscar recursos para a Faculdade Federal de Uberaba para a construção do novo laboratório.Meu filho que está no 4 termo de Física já se destaca entre os amigos e foi selecionado pelos professores a ir junto com bolsistas mais velhos da faculdade para Belo Horizonte.Agradecer também ao professor Miltão que acreditou na capacidade do meu filho e após aplicação de uma prova tornou-se orientador do Neto .É com muita alegria para mim ver meu filho alcançando seus objetivos, maravilhoso , inteligente e muito especial tem muitos amigos e sempre deixa uma marca por onde passa, e nas horas de folga Neto pega seu violão e junto com amigos faz seu show por tocar e cantar muito bem. Na musica tem feito grandes amigos como Munhoz e Mariano dupla que ganhou o Faustão e tantos outros . Neto parabens filho pela dedicação e pela alegria que me traz

Nenhum comentário:

Postar um comentário