segunda-feira, 9 de maio de 2011

QUE FALTA DE SORTE !!! ACONTECEU EM PRUDENTE

Homem morre atropelado após tentar atirar em PM


 
Um homem foi atropelado e morto na noite desse domingo (8), na Avenida 14 de Setembro, na Vila Charlote, em Presidente Prudente, após ter tentado atirar contra dois policiais militares.

O atropelamento aconteceu no Parque do Povo, por volta das 18h. Os policiais perceberam que o condutor de uma camioneta Toyota Hilux, que havia estacionado o veículo nas proximidades de uma emissora de TV, aparentava estar armado.

A ser solicitado para que parasse e fosse feita revista pessoal, o condutor sacou de um revólver que estava em sua cintura, atravessou a avenida em direção aos policiais e efetuou dois disparos contra a guarnição, porém, todos falharam. Neste momento, o autor dos disparos foi atropelado por uma motocicleta ocupada por um casal que transitava pela mesma via.

O acusado foi lançado ao solo juntamente com a arma, sendo socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Após pesquisas, os policiais constataram que o homem já era conhecido nos meios policiais e possuía mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Presidente Prudente, e que o revolver calibre 38 era produto de furto. Segundo a PM, o rapaz, de 23 anos, havia se envolvido em uma briga com frequentadores de uma lanchonete após assistir um jogo que era exibido em telão.

A arma foi apreendida pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário