sexta-feira, 23 de setembro de 2011

USHUAIA

USHUAIA-
As vezes sei que exagero nas postagens de Ushuaia mas recebo em média de 20 emails semanalmente de pessoas procurando saber um pouco mais daquele tão misterioso lugar pra muitos. A 9 anos seguidos frequentando Ushuaia conheci não sómente as belezas da ilha mas fiz grandes amizades naquele que pra mim é sem duvidas o lugar mais lindo do mundo.Venho  observando que de um ano pra cá a mídia tem buscado mostrar um pouco daquela beleza verdade é que a próxima novela das 6 da Globo foi gravada no Parque Nacional do Fim do Mundo no passeio do chamado Trem do fim do Mundo. Somente quem está ali pode imaginar a imensidão da beleza que Ushuaia tem, não existe arquitetos nem engenharia capaz de desenhar tamanha beleza, é uma obra feita pelas mãos de Deus e não pelas mãos do homem.estes 9 anos indo a Ushuaia me fez apaixonar pelo lugar onde eu vivo ele todo momento de minha vida e não existe nenhum lugar do planeta com tamanha beleza.E foi isto que me inspirou criar o Blog e cada noticia que vejo de Ushuaia me traz uma emoção incrível como hoje no jornal hoje uma matéria sobre a Ilha.As vezes exagero um pouco em postar tanto mas realmente é indescritivel , um sonho de lugar.