domingo, 29 de abril de 2012

Eu não consigo entender a razão pela qual sua presença afeta a minha vida muito. Para ver você é suficiente para fazer meu dia completo. Eu estava observando cada movimento que você faz à distância, e, silenciosa...mente, apreciar a elegância do seu ser.

Durante muito tempo, eu estava pensando que eu não sou nada para você. Que minha presença é irrelevante, apenas uma parte do seu conhecimento todos os dias que nunca merece receber um segundo olhar. Nós nunca tivemos a chance de conversar mais, e nossa interação é limitada. Mas, algumas semanas atrás, você olhou para mim e me deu o seu belo sorriso. Como eu gostaria que você sabe o que esse gesto simples significa para mim. Sorrir é a nossa forma de cumprimentar alguém sem dizer uma única palavra, e seu sorriso poderia significar nada, mas a sua própria maneira de dizer "Olá!" Mas nunca subestime o efeito de um único sorriso, porque seu sorriso me afetou tanto que eu vou lembre-se que para o resto da minha vida.

Eu não posso mais dormir à noite sem pensar no dia seguinte, na esperança de ver mais uma vez seu sorriso místico. Se você só pode ler minha mente, então talvez por agora você já sabe que eu estou pensando em ninguém além de você. Se você pode ler minha mente, então eu nunca vou estar neste dilema. E não haverá necessidade de me enviar esta carta.

Eu vou recitar em minha mente a cada palavra que eu posso pensar para expressar a pureza de minha intenção. E no final do dia, talvez eu receber sua resposta positiva por apenas oferecendo-me uma xícara de café, ou uma única mensagem de texto com as palavras "amor secreto".

Fazer isso é suficiente para mim saber que o sentimento é o mesmo.

Te amo sempre,
Apenas eu