domingo, 29 de abril de 2012

Que é amor? Amor é sacrifício. Amor é cego. Amor é uma espécie de um ... amor é complicado, doloroso e emocionante. Amor é cheio de felicidade e ternura. Amor é difícil de encontrar, e amor é eterno.

Cada um de nós foi para o processo de s...e apaixonar. E cada um de nós, dizem respeito à nossa própria experiência no nosso esforço para definir o verdadeiro significado do amor. Outros argumentam que amor e felicidade são uma ea mesma coisa. Mas lembre-se, é sempre possível ser feliz com outra pessoa, embora nós nunca realmente ama a pessoa. É possível também que nós estamos com alguém que nós realmente amo, mas, continuamos a sentir miserável sobre ela. Nós às vezes usado ou usar o amor em nosso esforço para alcançar a felicidade na vida. E às vezes, usamos a felicidade como um caminho para medir a afeição ou amor de uma pessoa .............. Mas, isso é suficiente? .............. Quando você desiste de alguém para que ela seja feliz com outra pessoa, isso é amor? .............. Não é mais um sacrifício do que amor? .............. Eles disseram, quando você realmente ama uma pessoa, você vai lutar por eles. Mas, às vezes, você precisa segurar a mão de outra pessoa, se não for por amor, para o conforto ea segurança que ela traz.

Às vezes, amar alguém é o suficiente sem que essa pessoa te amar em troca. Não é a presença de alguém que traz sentido à vida. Mas a forma como alguém toca o seu coração dá a vida um meaning BONITA. Vida é boa quando alguém se lembra. Vida é edificante quando alguém está sempre lá. Mas, às vezes, o amor não significa que você está com alguém perto de seu coração .............. Até onde podemos provar nosso amor a alguém? .............. O que você vai fazer se a pessoa que você ama lhe perguntar "Você realmente me ama?" e dizer-lhe .... "se sim, você pode me libertar?" .............. Amor é uma canção não só tocada na rádio, em vez amor é uma música tocada no coração de uma pessoa. Se você está no amor, cantar essa canção e ir junto, porque você pode encontrar alguém cantando com você que essa mesma canção.

Lembro-me de algumas semanas atrás, eu estava sorrindo quando eu vi dois amantes de mãos dadas. Eu olhei de novo sem saber lágrimas caíram dos meus olhos. Eu chorei, porque a garota que eu vi ... possui a mesma mão que eu queria segurar. Eu chorei porque me dei conta, eu estou sozinha cantando essa canção no meu coração. Às vezes, a única coisa que pode mudar a vida de uma pessoa da dureza deste mundo é um simples acaso ... a chance de vê-la através de ... a chance de conhecê-la melhor. Eu acho que tudo o que tem de saber nada é apenas uma oportunidade de permitir-se a fazer qualquer coisa que a vida lhe oferece. Cair no amor é um. Deixando de lado o seu amor, só para fazê-la feliz com outra pessoa é outra.

Amor é realmente complicado. Amor pode te dar felicidade, ou dor. Amor pode levar você a uma vida de arrependimento. Mas o que importa não é se nós amar e cair. O que importa é que aprendemos a se apaixonar.

Quintin van der Kolf