domingo, 29 de abril de 2012

Quando amor começa a bater no nosso coração, nossa inocência de repente desaparece. Os nossos dias de infância de jogo e peça parecem voar para fora da janela. Nossos sonhos vão mudar a partir de uma mentalidade auto-centrada ... para um so...nho mais maduro e altruísta de estar com alguém. Nós de repente tornar-se consciente de como nós olhamos, de como nos vestir, e de como as outras pessoas, especialmente do sexo oposto pensa sobre nós.

Os dias de viver nossa vida um dia de cada vez, esqueci de pessoas e coisas ao nosso redor vai acabar. Essas mudanças são permanentes e a pessoa que trouxe essas mudanças em nós será para sempre gravados nas paredes internas do nosso coração. Mas, não importa quão profundo que o amor pode ser ... um dia ... ainda vamos chorar ... vamos continuar a magoar a pessoa que amamos ... somos obrigados a estar separados porque o relacionamento não é para sempre. Assim como o vento soprando, ou o perfume de uma brisa do outono, a nossa estadia neste mundo nunca durará, mas o amor que nós compartilhamos permanecerá para sempre ... muito tempo depois que fechamos os olhos e disse que nosso último adeus passado. Nós somos como uma temporada de uma vida, nossas pegadas vão desaparecer, mas nossas memórias vão perdurar para sempre porque o amor que nós compartilhamos irá mudar para sempre essa pessoa especial, da mesma forma como essa pessoa mudou de nós.

Nós estamos só de passagem nesta vida, mas pode ser um observador dessas mudanças que estão ocorrendo, ou seja a força motriz para fazer essas mudanças acontecem. Você pode ser um irmão para aquela pessoa especial, se não um amante, o que importa não é o momento que você compartilhou, mas o amor que você ofereceu. Que importa não são os seus momentos juntos, mas a experiência que fez esses momentos duram para sempre.

Porque mesmo se a nossa mente esquece, nosso coração vai sempre se lembrar ... mesmo se as relações não são para sempre ... AMOR realmente pode durar uma vida.

Quintin van der Kolf