segunda-feira, 28 de março de 2011

ACIDENTE COM VIATURA PRÓXIMO A BERNARDES






Mais uma vez  volto a dizer dos perigos que está a Raposo,hoje com uma pancada de chuva uma viatura derrapou pela pista bateu no barranco e capotou machucando os dois civis e dois presos.amanha postarei fotos pois estava vindo de Pres Venceslau a caminho de casa e passei pouco depois do acidente estes acidentes tem acontecido com uma frequencia muito grande e eu que viajo todos os dias venho acompanhando o trabalho da CART .Segundo sei a CART tem até 2014 para fazer desta rodovia uma de primeiro mundo com canteiro central e acostamentos com segurança, mas eu não acredito e se não tomarem com urgência as devidas providencias muitos acidentes acontecerão o serviço é tão ruim que se acompanharmos a tinta da pista demarcada no asfalto é todo torta. A pista é toda desnivelada com grande formação de Aquaplaines e eu venho alertando a muito tempo e varios e varios acidentes tem sido frequentes. Pior é pagar todos os dias pedágio pra ir e pra voltar e não sentir melhoria sinseramente eu acho problema de engenharia e pra mim são muito ruins é minha opinião e me devo ao direito já que pago pelo que uso e estou usando pior que existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário