segunda-feira, 28 de março de 2011

QUERO AGRADEÇER:

Estamos chegando a 5 mil visitas,19 seguidores confesso que nem mesmo esperava que tivesse tão rapidamente um número expressivo de visitas quero agradecer a cada uma destas pessoas que a cada dia me motivam mais e mais com o blog.que se tenham algum assunto e queiram me dar sujestões de publica-los que me mandem pelo email tonsafins@yahoo.com.br .Tento cada dia postar algo diferente e ontem postei muito de Buenos Aires por que além de conhecer muito bem agora começa a temporada de Bariloche,Ushuaia e El Calafate que são e lugares que gosto demais e acostumado a ir e é por isso que nasceu o blog eu recebia uma media de 15 emails por semana de pessoas buscando informações de Ushuaia verdade ou não Ushuaia ainda é meio que misteriosa e pouco conhecida e depois de dois anos desde os primeiros emails fui melhorando e deixando um histórico pronto e este ano me veio a idéia de criar o blog.Com estes emails fiz bons amigos pessoas que foram se impressionaram e usando meus roteiros descobriram como eu que se existe lugar no mundo mais lindo que Ushuaia ainda esta pra ser descoberto,mas o intuito do blog foi exatamente divulgar alguns Países por onde estive e mostrar um pouquinho de cada um e ai me veio idéias de não somente ficar nos roteiros e sim fazer um blog de variedades.Eu não deixei que postassem opiniões aqui mas meu email está aberto para as opiniões e sujestões e fico muito feliz quando abro e vejo alguma sujestão ou mesmo opinião é sinal de que o blog esta sendo aprovado e que estão gostando.Aos amigos que queiram podem me seguir no blog pois penso que quando alguém te segue é o sinal do reconhecimento e de que tenho realmente bons amigos,pessoas especiais.Não sou muito acostumado a escrita meu negócio sempre foi números imaginem trabalhar 26 anos num comércio com supermercado e radicalmente mudar pra contrução e mesmo apesar de 4 faculdades não fui muito de escrever por isso sei que as vezes é normal acontecer erros na escrita mas vou a cada dia tentando melhorar.Meu twitter também é do email do yahoo e apesar de não estar muito familiarizado com o Twitter o meu é  @jrpresprudente  .quero deixar meu muito obrigado pelas quase 5 mil visitas neste dia 28 de março e que todos tenham uma semana maravilhosa,cheios de sucesso,alegrias e Amor
junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário