segunda-feira, 28 de março de 2011

PARQUE TEMAIKEN-ARGENTINA


















O Bioparque oferece uma proposta única para desfrutar da natureza, ao permitir aos turistas viajar por diferentes paisagens características do país, dentro de um contexto cuidado e com padrões de serviço de primeiro nível.

TEMAIKÈN CLÁSSICO
Uma visita com seu próprio ritmo, descobrindo e surpreendendo-se com os animais do Bioparque. Inclui o ingresso e trajeto livre, com opção de gastronomia, visitas guiadas e transporte. O horário de entrada a Temaikèn é a partir das 10h00 e a saída às 18h00. A partir de 1° de dezembro, a visita se estenderá até as 19h00. Esta modalidade permite desfrutar de todas as atrações, como por exemplo visitar O Aquário, o Cinema 360°, O Novo Lugar das Aves e o tradicional itinerário do Bioparque.

TEMAIKÈN EXCLUSIVO

A proposta inclui o ingresso ao Bioparque, traslados in-out (até as principias áreas hoteleiras) e guia bilíngue durante todo o passeio. Além disso, desfrutarão de uma visita detrás de cena para conhecer os segredos de algumas espécies, como o hipopótamo e o hospital veterinário; com a possibilidade de realizar o itinerário em 3 e 5 horas, com almoço incluído, liberando o passageiro na metade do dia.

TEMAIKÈN DELTA E TIGRE
Elaborado para passageiros que procuram uma alternativa diferente na hora de visitar Buenos Aires, o programa consiste em uma visita ao Bioparque pela manhã e depois um passeio pelo Delta e Tigre para completar o dia. Conta também com a possibilidade passar a noite em Tigre ou retornar com um passeio de lancha até a cidade de Buenos Aires.

TEMAIKÈN AVÓS
O programa visa facilitar o acesso dos avós através dos Centros de Aposentados e dos municípios e as gestões perante a Secretaria de Turismo da Províncias de Buenos Aires. A partir de sua implementação, mais de 12.000 avós de todos os municípios da província conseguiram descobrir o Bioparque e desfrutar de uma proposta de valor única, especialmente diagramada para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário